Marcos Braz agradece Vidal mas nega negociação por chileno: 'Flamengo não fez contato'


Ao lado de Pablo, zagueiro apresentado como reforço do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz abordou a possibilidade de Arturo Vidal defender o Rubro-Negro. O dirigente agradeceu as palavras elogiosas do chileno, que afirmou que irá fazer o "possível" para defender o clube carioca, mas negou qualquer negociação com o jogador da Inter de Milão.

"Evidente a grandeza do atleta. Mas não tem absolutamente nada, nenhum contato direto. Claro que a gente acompanha as redes, até pelo tamanho do atleta", afirmou.
Vidal tem contrato com o clube italiano até o meio de 2022 e o salário do chileno é considerado muito acima do patamar do futebol brasileiro. Para defender o Flamengo, o veterano terá que topar uma redução considerável em seus ordenados.
"Pela forma que o jogador se expressou, o Flamengo fica agradecido. Mas efetivamente não tem nada hoje. Tem que entender isso. Daqui a pouco pode mudar a chave. O jogador ou o dirigente avalia de outra forma, e as coisas acontecem. Hoje, não tem nada com o Vidal", finalizou o dirigente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem