Jogador lançou rap 'Sei lá' que já tem 18 milhões audições no Spotify, vem se apresentando em festivais informalmente e prepara parceria com MC Pode do Rodo.
O jogador Gabigol vem realmente se dedicando à carreira de rapper. Depois de estrear com "Sei lá", produção de Papatinho lançada em agosto de 2021, ele já tem trechos de sua segunda música gravados. A letra, dessa vez, fala diretamente do Flamengo: 
"Um milhão é pouco porque eu sou camisa 9". No vídeo que circula nas redes, Lil Gabi, alcunha que o atacante adotou no "campo" musical, aparece cantando parte do rap dentro de um carro.

Os versos também fazem referência às mulheres: “Traje do Flamengo, ela de Maria Gueixa / Tá me perguntando se eu jogo de chuteira / Agora, tá fácil querer uma herdeira / Tô na correria eu só posso sexta feira". E, na linha rap ostentação, também fala de carrões: "Nós estamos no estúdio, Gabi e Borges só resenha / Mano Papatinho tá trajado de Lacoste /‘Nós têm’ a Mercedes, Land Rover e a Ferrari".
Papatinho é MC e produtor, também envolvido no lançamento de "Sei lá", que já soma 18 milhões de visualizações no Spotfy. O Borges da resenha é o MC Borges. Nascido no Paraná, Fellipi Borges, hoje mora no Rio e já lançou o single "Eu sigo em frente".


“Sei lá” fazia uma tabelinha de grana, sexo e fama: “É que eu sou o dono da festa/ faço uma party com as bi pelada/ dinheiro eu tô jogando pro alto/ só porque minha conta ta lotada// tudo o que eu faço é claro que é foda/ é por isso que os bico se incomoda/ ando trajado, eu tô sempre na moda/ se eu tô em campo, é certa a sua derrota”.

Amigo dos boleiros, MC Pose do Rodo também já anunciou uma parceria com Lil Gabi. Poze, que já havia feito a alegria da nação rubro-negra com a música "Os Coringas do Flamengo", anunciou a novidade em seu Instagram. "Se eu falar que tá pra sair uma minha e do monstro quem acredita ?", escreveu ele, marcando o jogador, cuja trajetória foi tema de um documentário.


Com quase 3,5 milhões de seguidores no Instagram, Poze assinou recentemente com a gravadora de rap mais ouvida hoje no Brasil, a MainStreet — fundada pelo rapper Orochi para fomentar a carreira de artistas periféricos. Lançado em abril de 2021, seu primeiro single com o selo foi “Vida Louca”, que já possui mais de 86 milhões de plays no Spotify.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid