O comentarista do Arena SBT Cicinho afirmou que o técnico Paulo Sousa está perdendo o vestiário do Flamengo. Para o ex-jogador, o treinador tem feito declarações desnecessárias sobre o elenco. No último domingo (27), o português cobrou mais atenção de seus comandados após o empate por 2 a 2 com o Resende, pelo Campeonato Carioca.
"Perde o vestiário. Eu fui massacrado por parte da torcida do Flamengo. Ele está jogando contra ele mesmo. São declarações desnecessárias. Eu dou meu palpite como ex-atleta. Sei como funciona. Esse tipo de comentário faz perder o vestiário", opinou Cicinho, que questionou: "Não é questão de mimimi. Vai lá o treinador, o time perde. Não é mais fácil ele falar isso no vestiário?".
O ex-jogador Lenny, convidado especial do Arena nesta segunda, relembrou que Jorge Jesus tinha a mesma postura de Paulo Sousa e afirmou que até hoje os flamenguistas sofrem com a saída do treinador.
"Tem coisas que você fala no vestiário e coisas que vende para a imprensa. Jorge Jesus também era assim, só que ganhou tudo. Até hoje o povo é viúva de Jorge Jesus lá no Rio", declarou.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (6) diante do Vasco, no Nilton Santos, pelo Cariocão.