Time europeu 'fura' Flamengo e anuncia que Paulo Sousa vai ganhar reforço dos sonhos para a temporada


O ex-jogador do Corinthians foi comprado em definitivo pelo clube rubro-negro, já passou por exames médicos e assinará contrato válido até dezembro de 2025.

Na manhã desta segunda, o vice presidente de futebol Marcos Braz havia confirmado o acerto com o atleta, que desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo (13).

O setor defensivo era uma prioridade do técnico Paulo Sousa desde que chegou ao clube. Fabrício Bruno foi contratado por conta da situação física indefinida de Rodrigo Caio, que não tem prazo para retorno após uma grave infecção no joelho.

Com isso, o português desejava um nome canhoto no mercado. Com a dificuldade, a oportunidade de trazer Pablo, que tem facilidade em atuar pelo lado esquerdo e já trabalhou com Paulo Sousa no Bordeaux, ganhou força principalmente após os conflitos entre Rússia e Ucrânia.

Aos 30 anos, Pablo é um sonho antigo do Flamengo. Em 2017, ele entrou na mira do clube carioca, mas acabou sendo emprestado ao Corinthians, onde foi campeão brasileiro do mesmo ano, sendo um dos destaques da equipe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem