De olho em reforços para o técnico Paulo Sousa, o Flamengo, está muito próximo de selar a contratação do zagueiro Pablo, ex-Corinthians.

O jogador já está desde ontem no Rio de Janeiro e o clube espera resolver hoje a questão. O defensor foi flagrado no aeroporto Santos Dumont pelo "Paparazzo Rubro-negro".

Pablo estava no Lokomotiv (RUS) e ficou liberado pelo clube após a explosão da guerra na Ucrânia. As partes discutem um contrato de três anos.

O zagueiro trabalhou com o técnico no Bordeaux (FRA) e tem o aval do português. No momento, a zaga é o setor mais carente do Fla.

"Está muito bem encaminhado para uma compra definitiva. Há outros monitoramentos também", disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

Com Rodrigo Caio ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Sousa tem poucas opções para o setor e entende ter a necessidade de ao menos mais uma peça.

Após conseguir uma vitória parcial no caso da penhora do Banco Central, o Rubro-negro viu em Pablo uma boa oportunidade de mercado, mas o clube irá precisar desembolsar um valor pela transação.

"A gente já analisava o Pablo. Esperamos concluir. Só acredito em tudo resolvido depois de 100% assinado", acrescentou Braz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid