Caso siga nos planos de um irritado Paulo Sousa, Isla terá que recuperar a confiança da torcida do Flamengo, já que o clima pesou após ato de indisciplina do lateral-direito. Neste domingo, torcidas organizadas do clube, inclusive, se mobilizaram e "exigiram" a saída do atleta em comunicados publicados pelos respectivos perfis nas redes sociais.

A Raça Rubro-Negro e a Torcida Jovem do Flamengo utilizaram o Instagram para falar em "falta de respeito e comprometimento" com o Manto. Houve até "exigência" da quebra de contrato do chileno, vinculado ao Fla até dezembro deste ano e que avisou estar com sintomas de gripe, fora cortado do jogo contra o Resende e compartilhou imagens em uma festa horas depois.

"O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA vem por meio desta nota repudiar a atitude do atleta Maurício Isla pela falta de respeito e comprometimento com o manto rubro negro. Um jogador que não tem caráter, e ainda por cima mentiu alegando sintomas gripais, consequentemente, impossibilitando ser relacionado para a partida Flamengo x Resende no dia 27/02/2022, e no mesmo dia à noite, postou em suas redes sociais um vídeo se divertindo em uma festa. A Diretoria do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO tem a obrigação de rescindir o contrato do atleta. O FLAMENGO é MAIOR que TUDO e TODOS."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid