Andreas Pereira está emprestado pelo Manchester United ao Flamengo até o meio do ano.
O Manchester United não deve mais embolsar 12 milhões de libras (R$ 73,05 milhões) com a venda de Andreas Pereira Segundo informaram fontes à ESPN, o Flamengo se prepara para abandonar as tentativas de contratar o meio-campista no meio do ano, quando se encerra o empréstimo do atleta por parte dos Red Devils.

Andreas, de 26 anos, foi cedido ao Fla em agosto do ano passado, com o United dando ao atual vice-campeão da Conmebol Lebirtadores a opção de comprar o jogador por 12 milhões de libras.

Mas apesar de ter se tornado titular e disputado 34 partidas pelo clube carioca, o meio-campista "não fez o suficiente", segundo fontes informaram à ESPN, para convencer o Rubro-Negro a fazer o investimento em sua compra.
Andreas pertence ao United desde os 15 anos, já que deixou a base do PSV Eindhoven, da Holanda, para assinar com os "Diabos Vermelhos" em 2011. O brasileiro, porém, nunca conseguiu se firmar em Old Trafford.
Nos últimos anos, ele foi emprestado a várias equipes europeias, como Granada Valencia, da Espanha, e Lazio, da Itália. Pelo gigante de Manchester, foram 75 partidas no time profissional.
Fontes disseram à reportagem que Andreas foi para o Flamengo com a esperança de relançar sua carreira, e estava pronto para aceitar uma grande redução salarial para ajudar a convencer o Rubro-Negro a comprá-lo do United.
No entanto, o erro decisivo cometido pelo jogador na final da última Libertadores, contra o Palmeiras, trouxe claro impacto às atuações do atleta, que vem em baixa desde então.
No momento, um retorno a Old Trafford já aparece como cenário mais provável para Andreas, até porque ele ainda tem contrato com os Red Devils até 2023.
Segundo fontes ouvidas pela ESPN, porém, o clube de Manchester ainda tem esperança de alcançar um acordo com o Flamengo pela venda, nem que tenha que diminuir a pedida atual de 12 milhões de libras.

Em 2022, Andreas Pereira soma 10 jogos pelo Mengão, sem registrar gols ou assistências até o momento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid