Athletico x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Athletico e Flamengo se enfrentam neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h30, na Arena da Baixada. O Furacão tenta sair da lanterna da competição, enquanto o time carioca busca a liderança.

Athletico vive grande momento na Copa do Brasil, está invicto na Libertadores, mas começou muito mal o Brasileirão. Duas derrotas (São Paulo 4x0 e Atlético-MG 1x0) em dois jogos, com cinco gols sofridos e nenhum marcado. Fabio Carille vai para o seu quarto jogo no comando da equipe em apenas 10 dias de trabalho.

Flamengo chega embalado por duas boas atuações em sequência. Depois de vencer o São Paulo de forma convincente, o time foi aplaudido no empate por 0 a 0 com o Palmeiras. A postura ofensiva e dominante com boas combinações de jogadas fez a torcida reconhecer o esforço do time.


Transmissão: Globo e Furacão Live. 


Praváveis Escalação

Athletico – Técnico: Fabio Carille

O Furacão terá um desfalque na equipe titular. Emprestado pelo Flamengo, o volante Hugo Moura não pode atuar por causa de uma cláusula contratual. Pablo Siles treinou com o time de cima e deve ser o substituto. Carille deve repetir o restante da formação que perdeu para o Atlético-MG na rodada passada, com Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino na frente.

O provável Athletico tem: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Marcelo Cirino (Pablo).

Quem está fora: Thiago Heleno, Nico Hernández, Kawan, Julimar, Reinaldo e Matheus Babi (departamento médico); Hugo Moura (por cláusula no contrato de empréstimo com o Flamengo).

Pendurados: ninguém.



Flamengo – Técnico: Paulo Sousa

Em bom momento técnico, o Flamengo chegou a Curitiba com apenas um desfalque de peso: Bruno Henrique, que trata lesão no joelho direito. A única dúvida está no gol. Santos ou Hugo? Na última coletiva, Paulo Sousa afirmou que pretende dar sequência ao crescimento do jovem, porém o recém-contratado conhece como poucos a Arena da Baixada.

Depois de 13 anos no Athletico, Santos tem sobretudo entendimento de como bater na bola em um gramado onde tanto atuou. Diante de tal panorama, o parênteses no gol rubro-negro é mais do que justo.

O provável Flamengo tem: Santos (Hugo), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Quem está fora: Bruno Henrique (recuperando-se de tendinopatia), Vitinho (recuperando de lesão na coxa direita), Matheuzinho (recuperando-se de lesão na coxa direita), Matheus França (em repouso após cirurgia para fixação da fíbula da perna direita), Gustavo Henrique (recuperação de lesão no quadríceps), Fabrício Bruno (fisioterapia após contusão no pé esquerdo), Ayrton Lucas e Rodrigo Caio - os últimos dois em transição..

Pendurados: João Gomes e Gabigol.


Arbitragem:

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
  • Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !