Escalação do Flamengo: David Luiz não pega a Católica; Bruno Henrique está relacionado


O Flamengo divulgou no início desta tarde que David Luiz não viajará para o Chile, onde o time enfrentará a Universidad Católica, pela Libertadores, às 19h (de Brasília). Com isso, Pablo, que estreou bem no último domingo, deve seguir como titular da zaga rubro-negra.


Segundo informe do Flamengo, David foi liberado pela direção para resolver problemas pessoais. Nesta quarta-feira, ele nem treinou. Filipe Luís, Everton Ribeiro e Gabigol voltam ao time.

O provável time que enfrenta a Universidad Católica é: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Ausente dos últimos três jogos do Flamengo, Bruno Henrique foi a principal novidade da lista de relacionados. Matheuzinho, que também estava bem cotado, ficou fora. Ayrton Lucas e Rodrigo Caio, que também estão em fase final de transição física, também não entraram. Os últimos dois, porém, tinham chances reduzidas de figurar na relação.

O Flamengo é lider do Grupo H, com os mesmos seis pontos que tem o Talleres, porém com apenas dois jogos. A Católica está na terceira colocação, com três pontos.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !