Escalação do Flamengo: Santos e Isla vivem expectativa de oportunidade diante do Palmeiras


Um rodízio esperado e uma oportunidade por mérito. Ao que tudo indica, essas serão as duas novidades do Flamengo que enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo com casa cheia adiantado da quarta rodada do Brasileirão. Santos e Isla têm boas chances de serem as caras novas de Paulo Sousa.


Depois de estrear bem contra o Talleres e dar espaço a Hugo no 3 a 1 sobre o São Paulo, o goleiro deve ter mais uma oportunidade de começar jogando no jogo de maior rivalidade no futebol brasileiro atualmente. Já pela direita, Isla surge como opção pela primeira vez na temporada de início em sua posição de origem.

Titular apenas duas vezes desde a chegada de Paulo Sousa, o chileno foi escalado como zagueiro pela direita contra Audax e Madureira. Ao entrar no decorrer dos duelos contra Bangu e São Paulo, no entanto, foi ala, somando um gol e uma assistência.

Com a lesão de Matheuzinho e os vacilos recentes de Rodinei, o chileno tem boas chances de ter uma oportunidade desde o início onde fica mais à vontade. Paulo Sousa confirmará a escalação apenas no início da tarde de quarta-feira, mas o provável Flamengo tem:

Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Quem também tem boas chances de ser novidade, mas entre os relacionados, é Pablo, recuperado de lesão no joelho. O zagueiro está treinando normalmente há uma semana e apto a estrear.

Com quatro pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão após duas rodadas, enquanto o Palmeiras, com um, é o 15º.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem