Luizão diz que Pedro é 'fraco' e quer ficar no banco do Flamengo


Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, o ex-atacante Luizão avaliou que Pedro, do Flamengo, um dos expoentes da posição no Brasil, é 'fraco'. Na opinião do ex-jogador, o atleta parece estar confortável com o banco de reservas no clube rubro-negro.

Para Luizão, Pedro não pode ser considerado um bom centroavante ainda, pois não teve uma grande sequência mostrando futebol em alto nível. O ex-jogador citou o bom momento do atacante no Fluminense e disse que se estivesse no lugar do jogador, já teria ido embora do Flamengo.


"O Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Eu ia querer jogar, já teria saído. Para mim, é um fraco. Minha opinião. [Eu sairia do Flamengo], lógico. Ia querer jogar", disse Luizão em entrevista ao "Reis da Resenha", da Jovem Pan.

"Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Ele tem que ter sequência. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano que não joga. Tem que jogar", completou o ex-jogador.

Sucesso em grandes paulistas e cariocas

Luizão teve uma passagem de sucesso pelo Flamengo, time de Pedro, na reta final da carreira. Ele atuou no clube rubro-negro em 2006 e foi campeão da Copa do Brasil.

Revelado pelo Guarani, Luizão brilhou no clube de Campinas e também no Palmeiras, Corinthians, Vasco e São Paulo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem