Após uma longa negociação, o Flamengo, enfim, convenceu o Athletico e acertou a contratação do goleiro Santos, que vai assinar com o clube carioca por quatro temporadas. 

Cariocas e paranaenses vinham negociando valores há tempos e o desejo do goleiro foi fundamental. Inicialmente, os atleticanos não abriam mão de 3 milhões de euros (R$ 15,7 milhões), valor considerado irreal pelo Fla. As partes fazem os ajustes finais, mas o acordo é uma questão apenas de formalidade. Ele chega hoje ao Rio para fazer exames médicos.

Os dirigentes rubro-negros acenaram com 2,5 milhões de euros (R$ 13,1 milhoes), mas a transação irá custar um pouco mais aos cofres do Flamengo, que já havia admitido esticar um pouco a corda.

Santos chega com status de titular de Paulo Sousa, já que Hugo ainda não conseguiu se formar totalmente e Diego Alves não é o preferido da comissão técnica.

Com o reforço, os dirigentes entregam ao português a quinta contratação, visto que Marinho, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas já haviam sido contatados.

O clube corre para inscrever Santos a tempo do jogador disputar a primeira fase da Libertadores. As inscrições se encerram hoje (1).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid