Relacionados do Flamengo: Rodrigo Caio volta após cinco meses, e Ayrton Lucas aparece na lista pela 1ª vez


O Flamengo divulgou neste sábado a lista de relacionados para a partida contra o Altos-PI, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A principal novidade é o retorno, após cinco meses, de Rodrigo Caio, que realizou um artroscopia no joelho direito em dezembro do ano passado.

Outra novidade da lista é Ayrton Lucas. Contratado no fim de março deste ano, o lateral-esquerdo foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa do Flamengo na partida deste domingo.

O técnico Paulo Sousa também optou por poupar algumas peças para a partida. Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Andreas Pereira, Filipe Luis, Willian Arão e Thiago Maia foram preservados e não entrarão em campo no duelo.

O técnico optou por levar para o duelo oito jogadores do time sub-20: o zagueiro Cleiton, os volantes Daniel Cabral e Igor Jesus, o lateral-direito Wesley, o lateral-esquerdo Marcos Paulo, o meia Victor Hugo, o meia-atacante Petterson e o zagueiro Iago.

Veja a lista completa:


O Flamengo encara o Altos-PI neste domingo, às 18h (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola vai rolar no estádio Albertão, em Teresina.




.
.
.
.


Ajude a continuar esse trabalho. Com uma doação de qualquer quantia, você pode nos ajudar a manter a NAÇÃO RUBRO-NEGRA atualizada de tudo que acontece com nosso Mengão.

Qualquer quantia é bem vinda; agradecemos a sua ajuda.

Pix: 13888123712

Rodrigo Rodrigues da Silva


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem