Com retornos de Gabigol e Arrascaeta, Flamengo embarca para Argentina de olho em vaga antecipada


Com a volta dos poupados diante do Altos, pela Copa do Brasil, mas com novos problemas, o Flamengo embarca na tarde desta terça-feira para a Argentina. Arrascaeta, Gabriel, Everton Ribeiro, Arão e Filipe Luís estão à disposição de Paulo Sousa para pegar o Talleres, em Córdoba, pela Libertadores. Por outro lado, Marinho e Léo Pereira estão fora.

Em comunicado, o Flamengo informou que o atacante sofreu uma pancada e fraturou uma costela na partida de domingo, no Piauí, enquanto Léo Pereira queixa-se de dores na região posterior da coxa esquerda e fará exames. Rodrigo Caio, relacionado para o jogo no Piauí após cinco meses, também está fora e segue tratamento para recuperar a forma física, como previsto.

O Flamengo viaja para a Argentina em voo fretado, às 15h30 (de Brasília), com 22 jogadores. O retorno está previsto para logo após a partida de quarta-feira, às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes.

Com as peças que tem à disposição, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

O Flamengo é o líder do Grupo H da Libertadores, com 12 pontos, e praticamente se garante nas oitavas de final com uma vitória sobre o Tallres, segundo colocado, com seis. Universidad Católica, com três, e Sporting Cristal, com zero, se enfrentam também nesta quarta, em Lima.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !