anúncio


Um possível projeto do Flamengo
para a construção de um estádio próprio agitou os torcedores rubro-negros nas redes sociais. De acordo com o site Fla Resenha, o clube da Gávea teria apresentado a ideia à Prefeitura do Rio de Janeiro.


Conforme avança a publicação, a ideia seria assumir a administração do Parque Olímpico da Barra e, em contrapartida, ter um espaço concedido para a construção de um estádio para 70 mil pessoas.

No entanto, em nota oficial emitida nesta terça-feira (31), o Flamengo desmentiu qualquer projeto em andamento e afirmou que o clube mantém o desejo de continuar tendo a concessão do Maracanã.


Veja abaixo:

Em relação à notícia divulgada sobre possível interesse do Flamengo em construir um estádio de futebol na área do Parque Olímpico, o Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso.

O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio tt