Flamengo deve buscar três reforços para o segundo semestre


A janela de transferências para o segundo semestre ainda não abriu, mas nomes vem pipocando como possibilidades no Flamengo. E de acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, o clube carioca deverá contratar mais três jogadores para reforçar o elenco para a temporada.
A ideia do Rubro-Negro é trazer um meia, um lateral-direito e um atacante para fechar o grupo em 2022. Com isso, a contratação de Vidal e Thiago Mendes, juntos, seria uma possibilidade pouco possível, afinal os dois atuam no meio-campo. Os dois atletas são os nomes mais ventilados atualmente no Rubro-Negro.
A possível chegada de um lateral-direito é pensando em 2023, mas também para suprir uma carência no elenco. Rodinei e Isla têm contrato até o fim do ano, o chileno não irá permanecer e pode inclusive ser liberado antes do término da temporada, já o brasileiro tem sua situação ainda analisada e uma renovação não é descartada.
Para o ataque, o Flamengo tentará ainda suprir a saída de um dos atacantes que perdeu após o fim do Brasileiro do ano passado. Kennedy e Michael deixaram o clube carioca, que só contratou Marinho para o setor. Com isso, o Rubro-Negro ainda busca mais uma contratação para o ataque.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !