Flamengo x Botafogo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem


Em jogo válido quinta rodada do
 Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara hoje (8) o rival Botafogo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha. Com o Maracanã fechado para intervenções no gramado, o duelo foi marcado para Brasília e terá casa cheia.

O Rubro-Negro vem de uma atuação instável no empate por 2 a 2 contra o Talleres, pela Libertadores, enquanto o Alvinegro teve a semana livre para treinos. No último compromisso, a equipe empatou por 1 a 1 com o Juventude.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Kanu (Klaus), Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula e Chay; Gustavo Sauer, Erison e Victor Sá. Técnico: Luís Castro

Desfalques:

O Flamengo não conta com o goleiro Santos, que trata uma contusão na coxa esquerda, e com o atacante Pedro, que sentiu um problema muscular na coxa direita. Matheus França se recupera de fratura na fíbula, Fabrício Bruno trata trauma no pé esquerdo, Gustavo Henrique se recupera de lesão no quadríceps e Vitinho trata lesão na coxa.

Já o Botafogo não terá Philipe Sampaio, que se recupera de lesão no joelho direito, e Joel Carli, em processo de recondicionamento físico após se recuperar de um problema no tornozelo direito. Carlinhos se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e Rafael trata uma ruptura no tendão de Aquiles esquerdo, e Barreto está em transição.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão do Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Mané Garrincha. A partida começa às 11h. (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados:

O Flamengo empatou por 2 a 2 contra o Talheres, da Argentina, pela Libertadores, enquanto o Botafogo ficou no 1 a 1 diante do Juventude, no Brasileiro.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !