Com cabeludos nos braços da torcida, Flamengo chega a Brasília para clássico com o Botafogo


O Flamengo desembarcou em Brasília no início da noite deste sábado para o clássico com o Botafogo, e David Luiz mais uma vez foi o destaque em atenção aos torcedores. Mas dessa vez não só David. Os também donos de cabelos estilosos Willian Arão e Pablo ficaram bastante tempo com os fãs.

Na primeiro foto da matéria, David Luiz colocou o pequeno Bernardo, de 4 anos e que gritava insistentemente por Gabigol, seu grande ídolo. O carinho do zagueiro deixou o papai José Antônio todo satisfeito.

- Cara, foi incrível ver a felicidade dele ali vendo os jogadores de pertinho gritando. É uma felicidade enorme, fiquei super feliz quando David, com toda humildade do mundo, o pegou nos braços. Meus olhos encheram de lágrima - comemorou José Antônio.

Para além da grade que separava a torcida dos atletas, um pequeno grupo de jovens rubro-negros tiveram o privilégio com outros atletas. Gabigol, Diego Alves, Diego Ribas, e os três citados acima pararam para atendê-los.

Fotografada por Marcelo Cortes na imagem acima ao lado de Willian Arão, a estudante de Farmácia Drielle Magalhães Alvarez, filha da Dona Adriana, ficou muito feliz com a simpatia do volante e de outros jogadores. Ela levará a mãe e toda a família para o clássico com o Botafogo neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha.


Landim e Braz evitam tema JJ

Antes de os atletas passarem pela área onde estava a imprensa, o presidente Rodolfo Landim surgiu à frente da delegação rubro-negra. Os repórteres o chamaram para abordar as polêmicas declarações de Jorge Jesus, mas Landim não parou.

Marcos Braz, que chegara antes da delegação em um carro particular, também não quis entrar no assunto, mas a postura é temporária. O vice de futebol garante que tratará do tema assim que todas as entrevistas de Jorge Jesus forem publicadas, inclusive a concedida ao "Bem Amigos", com exibição programada para esta segunda-feira.

O zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não entrou em campo em 2022, voltou a ser relacionado. Ele fora listado para o jogo com o Altos, mas já estava programado que não jogaria. Desta vez a possibilidade de ele entrar em campo é bastante factível.

A provável escalação do técnico Paulo Sousa é a seguinte: Hugo, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.







#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !