Paulo Sousa perde mais uma importante peça por lesão no Flamengo; veja relacionados para encarar a Católica pela Libertadores


Líder do grupo H da Conmebol 
 Libertadores com 10 pontos, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (17) para encarar a Universidad Católica, às 21h30, no Maracanã. Um empate basta para carimbar a vaga no mata-mata. No entanto, o Rubro-Negro chega pressionado por uma vitória e uma boa atuação.

Após o empate com o Ceará por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Sousa viu a pressão aumentar ainda mais. Desde a última partida no Maracanã, no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, o Flamengo perdeu duas, venceu três sem convencer e empatou outras duas. A sequência, além de ferver o clima com o técnico português, também gerou críticas a Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel.

Para o confronto, o técnico Paulo Sousa não terá o zagueiro David Luiz, lesionado. Nesta terça-feira, o clube carioca divulgou a lista dos 24 relacionados. No entanto, não terá David Luiz. Machucado na partida contra o Ceará, o zagueiro teve constatada lesão grau 1 na panturrilha direita.

"No último jogo, o atleta David Luiz sentiu dores na panturrilha direita. Exame constatou uma lesão grau 1 na região. Iniciou tratamento", escreveu o Flamengo nas redes sociais.

A provável escalação do Flamengo, segundo o Ge, deve ter: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já a Universidad Católica, que está em 10º no Campeonato Chileno, deve ir a campo com: Pérez; Asta-Buruaga, Paz e Parot; Astudillo, Saavedra, Cuevas, Fuenzalida e Gutiérrez; Valencia e Zampedri.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !