Flamengo teria iniciado conversas para contratar Jorge Jesus, afirma site turco




O nome de Jorge Jesus não sai da cabeça dos rubro-negros há tempos e de acordo com o site turco "Fotomac", o português teria iniciado conversas para retornar ao Flamengo. O Mister está sem clube desde que deixou o Benfica há cinco meses e deverá definir em breve o seu destino.

O Fenerbahçe era o favorito para contar com o técnico. As duas partes tinham negociações avançadas, mas nos últimos dias, as conversas foram paralisadas. O impasse teria a ver com o tempo de contrato, o português gostaria de apenas um ano, enquanto o clube turco ofereceu duas temporadas.
No entanto, o motivo da pausa pode ter a ver com a situação envolvendo Paulo Sousa no Flamengo. O treinador vem sendo pressionado com os últimos resultados e Jorge Jesus vem acompanhando a situação do Rubro-Negro. Por conta disso, o Mister teria atrasado a definição do seu futuro.
Em viagem ao Rio na semana do Carnaval, Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do portal "UOL", e afirmou que tinha o desejo de voltar ao Flamengo. O Mister deu um prazo de até o dia 20 para esperar a definição do clube carioca.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !