Rodrigo Caio aborda recuperação e descarta cirurgia plástica no joelho: 'Ele está muito bem'


O zagueiro Rodrigo Caio, de 28 anos, está bem perto de voltar aos gramados. Relacionado para o confronto diante do Altos, no jogo de ida da Copa do Brasil, o defensor não entrou em campo e segue sem jogar desde o fim de 2022. Em entrevista ao "KKPoker Brasil", o zagueiro do Flamengo abordou o período de cinco meses e citou uma foto que viralizou nas redes sociais em que seu joelho parecia bem inchado.

"Não vou fazer uma cirurgia plástica para melhorar a aparência do meu joelho, ele está muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8 kgs de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, umas das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito fina, minha perna murchou, então chamou atenção. Minha musculatura estava fraca, mas ele está super saudável", disse.

Um dos destaques da temporada incrível que o Flamengo viveu em 2019, Rodrigo Caio enfrentou anos complicados e com problemas físicos em 2020 e 2021. Perto da estreia na atual temporada, o zagueiro confia que o ano de 2022 pode ser diferente.

"Venho treinando forte para voltar a jogar. A todos os torcedores que gostam de mim, fiquem tranquilos. Meu joelho está muito bem. Agradeço ao departamento médico do Flamengo, são pessoas que me ajudaram muito", concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem