Sérgio Maurício diz que torcedores do Flamengo são 'duros e favelados'


O narrador Sérgio Mauricio, da Bandeirantes, chamou os torcedores do Flamengo de "duros e favelados" durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1, vencido por Max Verstappen, da Red Bull. A fala não foi ao ar durante a transmissão da corrida, mas viralizou nas redes sociais após um vídeo dos bastidores vir à tona.


Após supostamente ver uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo, Sérgio Mauricio provocou os flamenguistas ao insinuar que eles não teriam condições financeiras para acompanhar à corrida in loco pois são "duros e favelados".

"Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo". falou Sérgio Mauricio.

"Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (...) Nem louco", completou o narrador, que aparentemente conversava com alguém nos bastidores.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e provocou uma resposta de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo. O dirigente informou que vai esperar uma posição da emissora antes de cogitar medidas jurídicas.

"Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação do Bandsports e da Band", escreveu Dunshee em seu Twitter.
 
E MAIS:




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !