anúncio


O título brasileiro de 2020 não foi o suficiente para manter Rogério Ceni
no comando do Flamengo, que desde a saída do treinador não conquistou mais títulos e tem novamente um comandante criticado por parte dos torcedores, o caso do português Paulo Sousa.


Mauro Cezar Pereira afirma que vendo o São Paulo atuar no clássico diante do Corinthians na Neo Química Arena, imaginou como o Flamengo estaria hoje se tivesse continuado sob o comando do ex-goleiro.

"No primeiro tempo do jogo na Neo Química Arena, em Itaquera, eu estava pensando, o que o Flamengo estaria jogando hoje se eles não tivessem, a Fla Mimimi e a falta de personalidade dos cartolas, os caras no CT que não gostavam do técnico, como o Flamengo estaria jogando hoje se o Ceni continuasse", diz Mauro Cezar.

Para o jornalista, provavelmente o Flamengo teria vencido um dos títulos disputados desde então, já que perdeu a Libertadores para o Palmeiras, o Brasileirão para o Atlético-MG e parou na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR, todos com Renato Gaúcho, além da Supercopa do Brasil e o Carioca com Paulo Sousa.

"Ganharia taças no ano passado, pelo menos uma, com toda a certeza, e hoje estaria jogando muito mais, porque o Flamengo tem jogadores melhores que o São Paulo, seria um trabalho já indo para dois anos e ele teria condições de fazer muito mais do que ele está fazendo no próprio São Paulo", diz Mauro.


Ele considera que não houve aprendizado após a queda de Rogério Ceni e critica os que hoje querem derrubar Paulo Sousa enquanto sonham com o retorno de Jorge Jesus.

"Derrubaram um técnico, não aprenderam nada, querem derrubar um outro por conta de um sonho, uma fantasia", conclui.

E MAIS:





Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio tt