anúncio


Decisão foi feita nesta quinta-feira e comunicou o presidente Rodolfo Landim; apesar de o Conselhinho agora se resumir a duas pessoas, há a expectativa de reposição de nomes

Em meio à crise política e de resultados do Flamengo, o clube viveu nova movimentação dentro dos bastidores nesta quinta-feira, dia posterior a mais uma derrota, a quinta nos últimos seis jogos. Dekko Roisman e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, desligaram-se do Conselho de Futebol, também conhecido como Conselhinho.

São três baixas dentro do grupo em duas semanas. O Conselhinho foi formado em 2019 com cinco integrantes: Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Diogo Lemos, Fábio Palmer e o próprio Dekko.

Ex-vice de relações externas, Bap atualmente é o presidente do Conselho de Administração, e Dekko é membro do Conselho Deliberativo.

Com os três desligamentos, o Conselhinho, alvo de questionamentos desde sua criação, resume-se a duas pessoas no momento: Braz e Diogo Lemos. Ainda não há uma decisão sobre o futuro do grupo, mas há a expectativa de reposição em relação às baixas recentes.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio tt