Tite comenta sobre chances de jogador do Flamengo ser convocado para a Copa do Mundo


Destaque do Flamengo nos últimos jogos, o zagueiro Rodrigo Caio revelou, em uma entrevista ao "GE", que ainda sonha em ser convidado para disputar a Copa do Mundo do Catar, em novembro. Sabendo disso, técnico Tite comentou, em uma entrevista coletiva neste domingo (05), sobre a possibilidade do jogador defender a Seleção Brasileira no Mundial.
"A gente não esqueceu o Arthur, não, não esquecemos o Renan Lodi, não, não esquecemos Gerson, não. Tem cinco meses até a Copa. A gente não esqueceu o Firmino, o Douglas Luiz, a gente não esqueceu o Emerson, o Rodrigo Caio, o Lucas Veríssimo. A gente tem de estar ligados nesses 45, 50 jogadores", disse Tite, antes de completar:
"Talvez no último estágio seja sintonia fina. Ainda não tenho escalação, a equipe está aberta, não só a convocação final, mas a equipe titular está aberta. Os níveis apresentados deixam a comissão com a cabeça… boa. Pelo nível técnico, pelo desempenho apresentado. Talvez nos último estágio tenha a sintonia fina, estamos num nível antes", finalizou o treinador da Seleção Brasileira.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !