Braz descarta liberação de atacante para clube grego: 'Não serve para o Flamengo'


O atacante Vitinho, de 28 anos, recebeu uma proposta do Panathinaikos, da Grécia, porém, o Flamengo não tem interesse em liberar o jogador. O vice de futebol, Marcos Braz, foi taxativo sobre a consulta da equipe grega e negou a possibilidade de saída de Vitinho.
"Não serve para o Flamengo. A gente acredita que o jogador tenha mercado ainda para mais", afirmou o dirigente em conversa com a jornalista Isabelle Costa.
A proposta do Panathinaikos envolvia a liberação imediata de Vitinho sem custos. O clube grego entendia que somente o fato de se disponibilizar a pagar os salários do jogador a partir deste momento já seria uma boa para o Flamengo. O atacante e o clube não irão renovar o contrato que se encerra no fim do ano.
Vitinho foi contratado pelo Flamengo em 2017 por cerca de R$ 54 milhões. Apesar do grande investimento feito pelo clube, o atacante jamais se firmou como titular. Ele alternou bons e maus momentos, fazendo parte de grupos vitorioso que conquistaram a Libertadores e dois Brasileiros.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !