Copa do Brasil: Flamengo anuncia venda de ingressos para jogo contra o Athletico no Maracanã


O Flamengo 
divulgou, na noite desta quinta-feira, as informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 27, e será realizado no Maracanã, às 21h30. Os valores dos bilhetes variam entre R$ 30 e R$ 900.

A partir de 9h desta sexta-feira, o clube inicia a venda de forma exclusiva aos sócios-torcedores, que podem realizar a compra no site do clube, de acordo com a ordem de prioridade dos planos. A partir da manhã de sábado, o público geral e a torcida visitante também poderão adquirir os bilhetes.

O início da venda de ingressos ocorre após o Flamengo desistir da ação no STJD contra o sorteio dos mandos de campo, realizado na última terça-feira. O clube rubro-negro entrou com o processo na quarta-feira na tentativa de jogar a partida de volta no Maracanã, mas decidiu dar "um voto de confiança à nova gestão da CBF".

- Embora o Flamengo não concorde com a possibilidade de um sorteio sofrer ajustes que interfiram em seu resultado e entenda que o presente processo encerra uma postulação juridicamente correta e justa, o clube prefere nesse momento dar um voto de confiança à nova gestão da CBF, esperando que no futuro os processos sejam mais transparentes e legítimos - explicou o Flamengo.

CLICK PARA VER TODAS AS INFORMAÇÕES:
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !