Flamengo e Vitinho encerram conversas por renovação e avaliam propostas para saída imediata


Flamengo e Vitinho decidiram pelo fim do ciclo juntos. Depois de abrir conversas para uma renovação no primeiro semestre, as partes entenderam que o melhor é encerrar a passagem que teve início em meados de 2018 e agora se abrem ao mercado: caso chegue uma proposta que agrade a ambos, a ruptura será imediata.

A intensificação das críticas por parte da torcida desde que o meia-atacante retornou de lesão fizeram com que houvesse consenso de que a continuidade não faria sentido. No início de junho, um clube da Turquia (que não é o Fenerbahçe de Jorge Jesus) e outro do México formalizaram propostas, que foram recusadas pelo Flamengo.

No momento, o clube tem uma oferta na mesa de uma equipe europeia mantida em sigilo, e Vitinho aguarda um ok para abrir conversas.

No primeiro semestre, Flamengo e jogador chegaram a avançar nas tratativas pela renovação do contrato que vai até o fim de 2022. As partes debateram questões salariais e de tempo do novo vínculo, que seria de um ou dois anos. Os episódios recentes, por sua vez, pesaram para que a negociação fosse encerrada e Vitinho seguisse sua carreira em outro clube a partir de 2023.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !