Dirigente do Flamengo confirma proposta por Arão e fala sobre negociação com Alexis Sánchez


Após a apresentação do atacante Everton Cebolinha, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu nesta quinta-feira uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu, onde falou sobre possíveis novas contratações do Flamengo. Além disso, ele confirmou uma proposta da Turquia por Willian Arão e explicou a situação de Arturo Vidal, novo reforço rubro-negro.
Marcos Braz iniciou a coletiva falando sobre o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha. O jogador esteve bem próximo de ser contratado pelo Flamengo, mas as negociações acabaram melando de última hora, pois o clube francês gostaria de vender o brasileiro, e não emprestá-lo, como o Rubro-Negro gostaria.
"O Flamengo no começo da semana fez uma proposta de empréstimo. Entramos em contato com o clube. A resposta e o sentimento do clube era de que eles queriam vender o jogador. A gente tinha uma boa conversa com os empresários. Agradeço a maneira que foi tratado, mas por posicionamento do clube, o Flamengo saiu da operação", disse.
O vice-presidente de futebol confirmou, ainda, que o Flamengo está interessado na contratação dos volantes Walace, da Udinese, da Itália, e Wendel, do Zenit, da Rússia.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !