Uruguaio abandona concentração e pode sinalizar saída para o Flamengo em breve


Principal alvo do Flamengo para a lateral direita, o uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, poderá definir nesta segunda-feira o seu futuro. O jogador deverá se reunir com representantes do Dínamo de Moscou e, caso não receba uma proposta vantajosa, vai indicar que deseja se transferir para o clube carioca.
De acordo com informações do jornalista Fábio Aleixo, Guillermo Varela deixou a concentração sem dar explicações na véspera da partida com o Torpedo, pela rodada de fim de semana do Campeonato Russo. A atitude teria irritado o técnico Sergey Chikishev. Porém, o comandante de seja mantêlo.
Em entrevista ao portal "Goal", o empresário do uruguaio, Oscar Bentacur, afirmou que ida do jogador para o Flamengo depende da proposta de renovação que o clube russo fará. "Amanhã (segunda-feira, dia 25), o Dínamo deve fazer uma oferta para um novo contrato se o clube quiser manter o Varela. Guilhermo ficará em Moscou se a diferença de dinheiro não for tão grande. Se a diferença de finanças for grande, Varela terá que partir para o Brasil", disse.
Como atua no futebol russo, Varela pode acionar a Fifa e pedir uma liberação sem custos, por conta da guerra envolvendo Rússia e Ucrânia. O Flamengo acompanha tudo à distância para evitar ser acusado de aliciamento e caso o uruguaio opte por deixar o Dínamo, o acerto entre as partes deverá ocorrer sem maiores problemas.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !