Diego cita 'papel de chato' com Vitinho e faz declaração


Por meio de uma postagem no Instagram, Diego declarou sua cumplicidade ao amigo, mostrou que já está com saudades e desejou felicidades.

"Foi um grande prazer conviver contigo todos esses anos. Sei que fiz papel de chato, muitas vezes te incentivando a sempre manter uma atitude e compatível com o seu talento, aliás quanto talento! Com certeza, um dos jogadores mais talentosos com o qual já joguei, sempre muito cobrado, as vezes de forma exagerada, outras de forma compreensível, por sabermos de todo seu potencial!, disse.

"De qualquer maneira, para viver tudo que você viveu com essa camisa, é preciso ser muito, muito, muito forte! E você foi, meu amigo! Fica na lembrança todas as vitórias que conquistamos juntos e os momentos de alegrias de um cara que tem o coração puro e especial! Te amo", completou Ribas.

O Ettifaq anunciou Vitinho com um samba e pintando o cabelo do jogador de verde e amarelo em arte divulgada via Instagram.

Revelado pelo Botafogo, Vitinho se transferiu para o CSKA Moscou em 2013. Cinco anos depois, chegou ao Flamengo, seu clube de coração, que pagou 10 milhões de euros aos russos. Na época, foi a contratação mais cara da história do clube - posteriormente superado por Arrascaeta, Gerson, Gabigol, Pedro e Everton Cebolinha.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !