Flamengo vence o Corinthians na Neo Química e tem vantagem na Libertadores


Noite de clássico brasileiro, de casa cheia, mais de 45 mil torcedores se fizeram presentes nesta terça-feira (02), na Neo Química Arena. Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, com gols de Arrascaeta e Gabigol e, agora, tem uma desvantagem para o jogo de volta na casa dos rivais. 

O Flamengo teve a maior posse de bola no primeiro tempo, em bola que sobra para Arrascaeta que balança a rede, " um golaço". A bola bate no braço de João Gomes, mas o árbitro valida o gol. Segundo a regra, o gol só seria anulado caso a bola tivesse batido na mão do jogador que finalizou a jogada. Como foi em outro atleta e sem a intenção, não anula.

Aos 5 minutos do segundo tempo, o rubro-negro já chegou com tudo. Rodinei passa por Fausto Vera, toca para Gabigol que domina e amplia o placar para o time carioca. O Timão abriu espaço na defesa e sentiu a desvantagem no placar. O Mais Querido foi o protagonista, onde o Corinthians não conseguiu ser efetivo na marcação e não conseguiu criar boas jogadas. 

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (06), às 20h30 (de Brasília), contra o São Paulo. Também no sábado (06), às 19h (de Brasília), o Corinthians enfrenta o Avaí. Pela Libertadores, o jogo de volta das quartas acontece na terça-feira (9), às 21h30 (de Brasília). 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !