Ônibus com torcedores do Flamengo sofre acidente no retorno do Paraná ao Rio


Um ônibus que trazia torcedores da torcida organizada do Flamengo, Urubuzada, se envolveu em um acidente de trânsito no caminho do Paraná ao Rio de Janeiro. O motorista do veículo que trazia os rubro-negros acabou não resistindo ao acidente e morreu. 
Os torcedores sofreram apenas ferimentos leves. Em imagem que viralizou nas redes sociais, o ônibus que trazia os rubro-negros aparece bastante danificado após o acidente. O Flamengo se classificou para a semifinal da Copa do Brasil após derrotar o Athletico-PR, na última quarta, por 1 a 0. O próximo adversário do Rubro-Negro na competição será o São Paulo. 
Em nota oficial, a torcida organizada do Flamengo lamentou a morte do motorista e prestou solidariedade as familiares do profissional.
Confira a nota oficial divulgada pela torcida organizada Urubuzada:
"Queremos comunicar que na noite de ontem houve um acidente envolvendo um ônibus interestadual de linha comum, da empresa Penha, que fazia o trajeto SP x RJ. Alguns integrantes que voltavam do jogo de Curitiba viajavam neste ônibus. 
Felizmente nossos integrantes têm ferimentos leves somente, mas com muito pesar hoje pela manhã fomos informados sobre o falecimento do motorista do ônibus. Deixamos toda nossa solidariedade para amigos e família do motorista."
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !