São Paulo pode não ter dois titulares contra o Flamengo pela Copa do Brasil


O São Paulo pode ter mais um desfalque de um titular na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O volante Gabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito no clássico com o Santos, no último final de semana e não participou do treino desta terça-feira.
Caso não tenha condições de jogar, Pablo Maia deve ser o substituto. Se Gabriel Neves ainda é tratado como dúvida, Miranda é desfalque certo. O zagueiro terá que cumprir suspensão devido a expulsão no jogo contra o América-MG, que sacramentou a classificação do São Paulo.
Luisão deve ficar com a vaga de Miranda, mas ainda não está decidido. Rogério Ceni revelou que poderia optar por uma linha de quatro defensores. Com essa hipótese, os laterais Rafinha e Igor Vinicius disputam a posição.
A tendência é de que o São Paulo vá a campo com Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri. Vale lembrar que os reforços da última janela, Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme, não estão inscritos na Copa do Brasil. André Anderson, Arboleda e Caio estão em recuperação no departamento médico e também estão fora.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !