Atuações do Flamengo: João Gomes, Léo Pereira e Santos cometem erros decisivos em derrota


A saída de Filipe Luís por mal-estar pesou na organização na saída de bola, e o Flamengo permitiu que o Fortaleza logo empatasse. Em noite muito ruim, João Gomes errou passe e depois não acompanhou Thiago Galhardo, Léo Pereira deu o bote sem tempo de bola, e Pedro Rocha empatou.

Se mandar para o ataque não seria a opção mais inteligente para um Flamengo com poucos jogadores com capacidade de reter a bola na frente. Mateusão e Victor Hugo até demonstraram vontade, Matheus França foi ousado, mas o Fortaleza encurtava os espaços para tentar uma pressão.

A troca de peças no fim permitiu isso. Peterson e Pedrinho não conseguiram entrar no jogo, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Diego jogaram mal, e o Fortaleza partiu para o abafa com bolas aéreas e chutes de longa distância.

Santos até parecia apresentar a já conhecida frieza e segurança, mas pecou no fim. Moisés limpou João Gomes e encheu o pé, o goleiro rebateu para o meio, e Caio Alexandre virou.

Há quatro rodadas sem vencer no Brasileirão, o Flamengo recebe um chacoalhão às vésperas da sequência decisiva para o ano. Dias 12, 19 e 29 estão logo ali, e as lições estão na mesa.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !