Flamengo perde a segunda consecutiva: há motivo de alerta?


Os 3 a 2 do Fortaleza sobre o Flamengo foram justíssimos. Um banho de Juan Pablo Vojvoda sobre Dorival Júnior no segundo tempo. Enquanto os rubro-negros se desmanchava coletivamente em campo, o time cearense crescia com suas substituições, buscando a virada após a virada sofrida.

Os sinais de alerta para o finalista da Copa do Brasil e da Libertadores foram dados na derrota para o Fluminense e mais uma vez na noite desta quarta-feira. Rodinei parecia bem fora de forma, o que, se for fato, não se justifica após dez dias apenas treinando, sem jogos com a parada da Data Fifa.

João Gomes também muito abaixo e Leo Pereira revivendo seus piores momentos no clube. Importante ressaltar os pesados desfalques de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, convocados para seleções como Varela, Vidal e Pulgar, além dos suspensos Marinho e Everton Cebolinha.

Contudo, a defesa estava inteira, titular (Santos, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís), como o meio-campo tinha dois donos de posição (Thiago Maia e João Gomes) e o ataque contava com Gabigol. Não se explica a má atuação, especialmente no segundo tempo. Dorival terá trabalho, que esteja atentíssimo.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !