Ticker

6/recent/ticker-posts

Dorival comenta derrota do Flamengo para o Fortaleza e manda mensagem para a torcida


O técnico Dorival Júnior avaliou a derrota de virada do Flamengo para o Fortaleza por 3 a 2, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Durante a coletiva, o treinador rechaçou a possibilidade de colocar o resultado "na conta" dos dez desfalques e disse que o time teve bons e maus momentos dentro de campo. Ele também manteve os pés no chão e destacou a necessidade de trabalhar para buscar as correções necessárias e não cometer os mesmos erros desta quarta-feira

"Acho que, independente de não ter alguns atletas, isso não pode ser considerado. Natural que do meio para frente nós tivemos praticamente os garotos da base, a exceção do Gabriel, e os dois volante. No mais, era um time ainda com três atletas que estão iniciando uma nova trajetória no profissional. Num todo, nós tivemos bons e maus momentos na partida", disse Dorival.

"Inicialmente tivemos uma partida com algumas dificuldades no trabalho de infiltração, conseguimos corrigir isso. Chegamos aos dois gols merecidamente, tivemos outras oportunidades. No segundo tempo, tínhamos a posse e, com isso, o jogo estava administrado até aquele momento. Tentamos uma jogada por dentro, saímos erradamente e sofremos o empate. No final da partida, algumas bolas levantadas na nossa área trouxeram dificuldade. Nós temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscamos as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje", completou.