Empresário de Rodinei admite interesse do River Plate e explica não renovação com o Flamengo: 'É o melhor do Brasil'


O empresário do lateral-direito Rodinei, Ricardo Sheidt, afirmou, em entrevista à ESPN Brasil, que o jogador é alvo do interesse do River Plate, da Argentina. “Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse. Mas não há nada certo”, declarou.

Segundo o agente, partiu de Rodinei a decisão de não renovar com o Flamengo ao fim de 2022. O clube tentou a permanência, mas não queria pagar um salário tão alto pelo jogador.

“Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor, e agora estão reconhecendo”, emendou Ricardo Scheidt.

Rodinei já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Scheidt falou que já foi procurado: “Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Mas não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar.”

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !