Flamengo mira destaque do Brasileirão, desejado por gigante da seria A


Um dos grandes destaques desta edição do Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro Raul, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, mas está emprestado ao Goiás até o final deste ano, está na mira de cinco clubes brasileiros: Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians e São Paulo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O jogador vem se destacando bastante no Brasileirão, sendo o artilheiro da competição, com 14 gols. O clube japonês chegou a receber propostas do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, do Cremonese, da Itália, e do Auxerre, da França, mas optou por recusar as três ofertas.

Ciente da valorização de Pedro Raul no período por conta de seu destaque no Brasil, o Kashiwa Reysol optou por aumentar os valores pedidos para contratar o atacante. Antes, o clube japonês havia solicitado 2.5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões, na cotação atual). Agora, o pedido é de 3 milhões de dólares (R$ 15.7 milhões).

Aos 25 anos, Pedro Raul vive a melhor fase de sua carreira. Além do Goiás e do Kashiwa Reysol, o jogador também defendeu o Cruzeiro-RS, Vitória Guimarães (Portugal), Atlético-GO, Botafogo e o F.C. Juárez (México). Nesta temporada, o atacante disputou 46 partidas, marcou 23 gols e deu duas assistências para seus companheiros.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !