Zinho revela pedido de Dorival Jr. à diretoria para renovar com medalhão de 30 anos


De acordo com ex-jogador e comentarista Zinho, dos canais Disney, a permanência de Rodinei é um pedido do técnico Dorival Jr., que recuperou o futebol do lateral, que estava sendo muito criticado pela torcida e era carta fora do baralho para a próxima temporada. O comandante já manifestou aos cartolas o desejo de contar com o atleta para 2023.

Publicamente, a diretoria do Flamengo desconversa e vai tratar da situação no momento certo, após as decisões que o time tem pela frente. Internamente, o cenário é outro.

Ricardo Scheidt, empresário do jogador, em entrevista à ESPN, cravou que Rodinei não irá continuar e revelou que o River Plate chegou a procurar o estafe do atleta para sondar a situação do jogador. Só que lateral-direito está focado na reta final de temporada e não negocia com ninguém neste momento.

"Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar."

Durante a transmissão de Flamengo x Vélez, Zinho relembrou toda as críticas que Rodinei sofria e fez um questionamento. Quem atua melhor do que o lateral no país?

"O Edmundo, há um tempo atrás, disse que o Rodinei jogava mais que o Rafinha e foi ridicularizado. E hoje, ele não está jogando mais? Me diga um lateral brasileiro jogando mais do que o Rodinei?", indagou o tetracampeão.

Rodinei está focado em terminar a temporada pelo Flamengo. Até o momento, a saída é o caminho mais provável. Resta saber se Dorival Jr. será capaz de convencer o jogador e a diretoria para que se acertem em busca de uma renovação. O contrato do atleta termina em dezembro.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !