Flamengo volta a vencer o Vélez e está na final da Libertadores


O Flamengo está na grande decisão da Libertadores! Nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro venceu o Vélez Sarsfield, de virada, por 3 a 1, no Maracanã, e garantiu vaga na final, que será disputada contra o Athletico-PR. Lucas Pratto abriu o placar para os argentino, mas Pedro, ainda no primeiro tempo empatou o jogo. Na segunda etapa, Marinho marcou um golaço para garantir mais uma vitória sobre o adversário, já que em Buenos Aires, o Flamengo goleou por 4 a 0. 

A grande decisão será disputada no dia 29 de outubro, um sábado, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. É a quarta final de Libertadores da história do Flamengo, a terceira em quatro anos. O Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato, já que foi campeão em 1981 e 2019. No ano passado, acabou superado pelo Palmeiras. 

Além da possibilidade de conquistar a Libertadores, o Flamengo está vivo no Campeonato Brasileiro, competição que é o vice-líder, com 44 pontos, seis a menos que o Palmeiras, e com um pé na decisão da Copa do Brasil, já que venceu o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi, no primeiro jogo da semifinal. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, contra o Goiás, na Serrinha.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !