Flamengo x Bragantino: Escalação do Mengão terá volta de quarteto


O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino, e o técnico Dorival Júnior vai aproveitar os reforços que retornaram das seleções. O quarteto ofensivo com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro está confirmado.

Além disso, o último treinamento no Ninho do Urubu indica o Flamengo com um sistema defensivo alternativo. Filipe Luís e David Luiz serão poupados, enquanto Léo Pereira cumprirá suspensão, assim como João Gomes e Matheuzinho.

Dorival projeta a equipe com: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Vidal ganham vaga no time titular mesmo após atuarem nos amistosos de suas respectivas seleções. Varela, que também estava com o Uruguai, deve ser opção no banco, enquanto Pulgar trata entorse no tornozelo esquerdo.

A partida está marcada para sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está com 45 pontos e precisa da vitória para recuperar a vaga no G4.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !