Jorge Jesus pediu e Fernebahçe prepara uma proposta artronomica para tirar Gabigol do Flamengo

Rodrigo Rodrigues


O Fenerbahçe, da Turquia, estaria de olho em Gabigol. De acordo com o site turco Fanatik, o clube prepara uma oferta de 33 milhões de euros (R$ 168 milhões na cotação atual). A oferta acontece após um pedido do técnico Jorge Jesus, que trabalho com o atacante no rubro-negro.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Além do Fenerbahçe, no início do ano os ingleses Newcastle e West Ham demonstraram interesse no atleta, mas as negociações não avançaram.

Gabigol, um dos ídolos da torcida do Flamengo, tem histórico de títulos pelo Flamengo ao lado de Jorge Jesus. Com o português no comando, o rubro-negro foi campeão brasileiro (2019), da Libertadores (2019), da Recopa Sul-Americana (2020), da Supercopa do Brasil (2020) e do Estadual (2020). Na Libertadores, o camisa 9 fez os dois gols na virada sensacional sobre o River Plate (2 a 1).

Recentemente, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, o rubro-negro recebeu proposta de 30 milhões de euros pelo atacante. Contudo, o valor não chamou atenção, e o Fla sequer cogitou negociar.

— O Gabriel foi comprado por 16 milhões de euros, e o Flamengo não quis nem sentar na mesa para conversar por 30 milhões de euros. O Pedro, a gente comprou por 12 (milhões de euros), e um time do Brasil daria 20 milhões e mais dois jogadores.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !