Não fica no Flamengo? Braz surpreende e diz 'trunfo' que pode usar para manter Rodinei


Titular absoluto no Flamengo e elogiado pela comissão técnica da seleção brasileira, Rodinei vive seus momentos finais de contrato com o clube carioca. Segundo informações apuradas junto aos representantes do jogador, a ideia do lateral é de não renovar o vínculo com a equipe da Gávea.

A situação, no entanto, pode não ser tão definitiva assim. Ao menos na visão da diretoria do Fla.

Em entrevista ao pocast Podpapa, Marcos Braz afirmou que a decisão sobre o futuro do ala acontecerá ao fim da temporada.

“Entendo e trato com a maior naturalidade do mundo se essa decisão do jogador e seu agente, se proceder essa decisão de não renovar com o Flamengo. Não vejo isso como qualquer tipo de problema. Trato com naturalidade. É um jogador que está há seis anos e meio no clube, importante em alguns jogos, muito importante agora nessa fase. Um pouco mais na frente nós vamos chegar, conversar e ver se é isso mesmo”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

“Ele pode chegar e falar: 'Marcos, já estou apalavrado com outro presidenteno, final do ano vou embora'. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores, vamos supor. 'E aí, Rodinei? Você vai ser o lateral no Mundial de Clubes ou não?' Eu sou gelo no sangue. Ele pode chegar e falar...

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !