Após Flamengo ser campeão, David Luiz revela drama familiar: 'Mundo caiu'



Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil após vencer o rival Corinthians nos pênaltis. Porém, durante as comerações pós-jogo, o zagueiro David Luiz se mostrou cabisbaixo e tenso.

Em entrevista, o jogador revelou ao 'sportv' que sua irmã, cunhado e sobrinho sofreram um acidente de carro e que havia recebido a notícia depois do apito final da partida. David Luiz dedicou a vitória e título a família.

"Talvez as pessoas não compreenderam, porque eu não comemorei e agradeci, mas infelizmente, minha família, minha irmã junto com meu cunhado e sobrinho sofreram um acidente de carro e não conseguiram chegar. Eles estavam vindo. Machucaram um pouquinho, mas já foram cuidados e medicados", contou David Luiz.

"Quando me deram essa notícia, logo depois do jogo, meu mundo caiu. Você assusta, eu queria ali falar de alguma forma com a minha família, mas graças a Deus, está tudo bem. Consegui falar, estão bem. E dedico a a eles também o título", completou.

O zagueiro do Flamengo ainda aproveitou sua fala para reconhecer os torcedores que apoiam o clube e jogadores diariamente.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !