“Até duvidei, achei que ele não era tudo isso”; Lateral revela que duvidou de contratação do Fla


Com os bons resultados, o torcedor rubro-negro tem vivido bons momentos com a equipe carioca, que se prepara para a grande decisão da Copa Libertadores da América.

Antes da decisão, um dos líderes do elenco flamenguista, Filipe Luís, concedeu entrevista ao canal oficial da Conmebol. Entre outros assuntos, o experiente lateral-esquerdo abriu o jogo sobre Arrascaeta e revelou que se surpreendeu com a qualidade do meia.

“Falar sobre o ‘Arrasca’ é fácil. É um jogador que todo mundo vê e sabe o potencial que tem. Quando eu estava no Atlético de Madrid, eu acompanhava o Flamengo sempre, e vi que o clube havia contratado o Arrascaeta mas ainda não conhecia ele”, começou o defensor, que comentou sobre a parceria que ambos criaram no lado esquerdo da equipe, mas “cutucou" um fato do início da trajetória do uruguaio.

“Vi alguns jogos e lances no Cruzeiro, mas quando ele veio para o Flamengo ele não jogava, e eu não entendi muito bem o porquê, e até duvidei, achei que ele não era tudo isso que o pessoal falava”, disse. “O primeiro treino eu toquei a primeira bola para ele, e ele já devolveu, e eu soube: 'Esse é o cara que eu preciso estar perto e me conectar no jogo’ (…). E eu já senti, sabia que ele era diferente, muito craque, mas que era subestimado”, revelou o lateral.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !