Flamengo decide por rodízio no gol, e Medalhão terá oportunidade no gol


Em clima de Libertadores, o Flamengo enfrenta o Santos na terça-feira pelo Brasileirão. O time que vai a campo terá algumas alterações,: Santos será poupado e Diego Alves será titular após quatro meses. A última vez que o camisa 1 atuou foi na derrota para o Atlético-MG, em junho.

A tendência era que Santos ocupasse a vaga, no entanto, a comissão técnica optou por deixá-lo fora, e em concentração total para a decisão contra o Athletico, no sábado.

No último jogo, contra o América-MG, Hugo Souza foi o titular pela primeira vez com Dorival. Agora, Diego Alves fará parte do revezamento e voltará entre os 11 principais contra o Santos, na terça, às 21h45, no Maracanã.

O planejamento da comissão técnica é utilizar alguns titulares neste confronto. No último treino, Santos, David Luiz, Everton Ribeiro e Pedro treinaram no time principal. Com Santos poupado, o trio segue entre os principais.

O provável Flamengo que encara o Santos no Maracanã é o seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Join