Grande clube europeu tem 'carta na manga' para fechar a contratação de Gabigol, do Flamengo


Gabigol volta a ter seu especulado fora do Flamengo. O atacante, que soma 28 gols e 5 assistências nos 59 jogos em que disputou, continua despertando olhares do Velho Continente, sendo o Sevilla o mais recente interessado.

Isso porque, há alguns dias, a imprensa espanhola publicou que o artilheiro seria o primeiro nome pedido por Jorge Sampaoli à diretoria do clube - o técnico retornou ao time e, como de costume, com sua lista de reforços.

Desta forma, conforme repercutido pelo Fichajes, o Sevilla pode oferecer um valor na casa dos 24 milhões de euros (cerca de 123,8 milhões de reais) para contar com Gabi. O Flamengo, por sua vez, não vê com bons olhos uma negociação por este montante.

Sevilla deve negociar um estrangeiro

O portal VamosMiSevilla ainda destaca que o Sevilla, de fato, se prepara para investir em Gabi e que o clube, inclusive, já se prepara para solucionar um dos 'problemas' para a chegada do jogador: o número de extracomunitários.

Desta forma, a alternativa seria negociar algum nome entre os de Marcos Acuña, Gonzalo Montiel ou Marcão. A tendência é de que 'sobre' para o segundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Join