Jair Bolsonaro declara torcida pelo Flamengo na final da Copa Libertadores


O presidente do Brasil e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, declarou torcida para o Flamengo na final da Copa Libertadores contra o Athletico-PR. A decisão será disputada no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, véspera da disputa do segundo turno da eleição presidencial entre o candidato do PL e Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

"Eu quero aí a galera do Flamengo ir votando feliz no dia 30. Vou torcer para o Mengão aí tá?", declarou Bolsonaro em entrevista.

O presidente, que é torcedor do Palmeiras, disse para os torcedores do Furacão não ficarem bravos. Na visão de Bolsonaro, o alviverde paulista já deu uma "colher de chá" ao Athletico na semifinal.

"Agora, a torcida do Athletico não fica brava com isso não. O Palmeiras já deu colher de chá pra vocês entregando o jogo, então o vice está bom. Vou torcer para o Mengão. Como disse, nós já deixamos o Athletico passar e o Athletico vai ser vice. O importante é que a Libertadores ficará no Brasil", completou.

O Flamengo chega à decisão como favorito diante do Athletico-PR. O Rubro-Negro passou sem dificuldades no mata-mata por Tolima (Colômbia), Corinthians e Vélez Sarsfield (Argentina). Já o Furacão sofreu contra Libertad (Paraguai), Estudiantes (Argentina) e Palmeiras, mas conseguiu a vaga na final e lutará por título inédito.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !