Ticker

6/recent/ticker-posts

“Maior acerto nos últimos anos”; Venda de ‘queridinho’ de Domènec por 22 milhões é aprovada pela torcida do Fla após situação vir à tona


O Red Bull Bragantino sofreu uma derrota para o Santos nesta segunda-feira (17), por 2 a 0, em jogo disputado no Nabizão. A derrota da equipe de Bragança paulista está sendo bastante repercutida nas redes sociais por torcedores do Flamengo. Já que no segundo gol, Ângelo passou com certa facilidade pelo zagueiro Natan, que foi formado pelas categorias de base Rubro-Negro.

O defensor foi emprestado pelo clube carioca na temporada de 2021 e, diante do desempenho apresentado, o RB Bragantino exerceu a opção de compra e o defensor tem contrato com a equipe paulista até o fim de 2025. Na contratação de Natan, a equipe paulista precisou desembolsar R$ 22 milhões para ter o jogador.  

Os Rubro-Negros se manifestaram nas redes sociais diante do desempenho do zagueiro, destacando que a equipe carioca fez um ótimo negócio em negociar a cria do ninho“Natan péssimo demais nesse jogo do Bragantino contra o Santos. O Ângelo é canhoto, só puxaria pra esquerda e o Natan leva um drible fácil. Ótima venda do Flamengo”destacou.

Outro ainda ressaltou a chegada do defensor que pertencia ao Red Bull Bragantino, destacando a negociação. “A ‘troca’ Natan por Fabrício Bruno foi um dos maiores acertos do Flamengo nos últimos anos”. Outro destacou o trabalho da diretoria na negociação do zagueiro. “Flamengo fez foi MUITO bem vendendo o Natan”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários